Selfie.
março 5, 2018
Cinema.
maio 24, 2018

Radar Love.

Radar love ou Amor radar ou Radar do amor, tanto faz, você escolhe. Radar Love é o nome de um rock de 1973 de uma banda chamada Golden Earring que fez relativo sucesso por aqui (via rádio). Porque nessa época os grupos de rock/pop dificilmente vinham ao Brasil.

A moça do Waze avisa freneticamente três vezes seguidas ‘Radar reportado a frente’ ‘Radar reportado a frente’ ´Radar reportado a frente’. Já sei, respondi em pensamento, tirei o pé do acelerador, diminui a pressão, sabia que ia demorar mais para chegar e me encontrar com meu amor. Melhor assim. Nesse momento a música veio à minha cabeça e queria ouvi-la de qualquer maneira, estacionei num posto e localizei rapidamente no YouTube (Spotify fica me devendo mais uma vez) e botei pra rodar, diminui a velocidade mais ainda caindo para 60km e aumentei o som. Foi o melhor a ser feito. Em instantes fui avisado pela ‘wazete’ que ‘tinha chegado ao meu lugar de destino’, nem senti essa parte do percurso e magicamente já estava abraçado com meu amor, o abraço reinicia e o amor continua.

Paixão, amor, bons sentimentos, alegrias e todos elementos de positividade fazem muito bem a saúde, mas nem sempre é assim que todos funcionam. Mundo pesado, obrigações do cotidiano e a vida te empurrando para não sei onde te desviam dos melhores conceitos da vida. Conseguir superar tudo isso e viver um grande amor requer maestria e equilíbrio e enxergar com consciência o que está na sua frente e muitas vezes você não vê.

Radar love para você.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>